sábado, 2 de maio de 2015

Minhas Artes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ COM SEU COMENTÁRIO!

FAÇA SEU PEDIDO!

ACEITO ENCOMENDAS PARA
FESTAS,ESCOLAS,BRINDES,ETC.

CONTATOS / PEDIDOS:

(21) 8470-9939 (OI)
(21) 97186-0617 WHATSAPP (VIVO)


e-mail: bianca34lma@hotmail.com (contato)


**PREÇOS ESPECIAIS PARA LOJISTAS.

Prêmio Dardos


Ganhei este Prêmio Dardos do
Blog da Taty Cristina
(http://tsartesanato.blogspot.com/ )
Gostaria muito de agradecer pelo carinho.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um
trabalho que agregue valores à web.
O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
Deve exibir a imagem do selo
em seu blog;
Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
Escolher outros 10 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
Avisar os escolhidos.
Assim conforme o regulamento
do prêmio indico os seguintes blogs:



Essa foi minha primeira boneca

Essa foi minha primeira boneca
Fiz com Krika EVArt´s


Meu primeiro porta-retrato

Meu primeiro porta-retrato
Deu um trabalhão,mas consegui o resultado que esperava.

Ponteiras Times

Ponteiras Times

Modelo de Porta-retrato com molde

Modelo de Porta-retrato com molde
Esse tirei da Net

Outro modelo...

Outro modelo...

Molde

Molde

Bianca Lima Artes PESQUISA

Pesquisa personalizada

Que indiazinha mais fofa!

Que indiazinha mais fofa!
Essa é Amada Maria.

Fofo!

Fofo!
Esse é meu amigo SLASH

Krika,obrigada pelo selinho!

Krika,obrigada pelo selinho!
Agradeço pelo carinho com todas nós.Bjs.

Vídeo Bianca Lima Artes